Ou seja, respondendo a sua pergunta, em minha opinião, não há mas seria interessante indagar um cessacionista ára ler os seus argumentos.
2 - Mesmo a tatuagem sendo cultural, o crente deve ter discernimento, equilíbrio e bom senso para escolher o que vai tatuar sabedor de que tudo, mas tudo deve ser para a glória de Deus (1 co 10:31). Há casos em que não é sensato o crente fazer tatuagem (por exemplo, um adolescente da igreja em que sou pastor queria fazer, eu aconselhei a não fazer pela obediência aos pais crentes que eram contrários e não tinham a mesma posição que eu e pela idade do rapaz).
3 - No seu caso em particular, pois você deseja ser pastor, deve-se ter muito cuidado. Eu mesmo deixei de fazer quando entendi ser chamado ao ministério. Você deve ter em mente que tipo de comunidade você vai servir, se você vai plantar uma igreja contemporanea do zero (missional) ou vai , como eu, assumir uma igreja histórica. Você deve ter isso em mente antes de tomar qualquer decisão. A tattoo não deve atrapalhar sua vocação.
4 - Li uma vez na revista Veja (em 1998-9) que 70% dos entrevistados se arrependem de ter feito tatuagem.
5 - Concluindo: não procurei dar resposta pronta mas sim princípios que eu consideraria antes de fazer uma tattoo ou aconselharia alguém na igreja. Lembre-se de Paulo: tudo é licito mas nem tudo convém. Que Deus direcione seus passos.
Olha, para ser sincero nunca li nada de Watchman Nee portanto fica muito difícil opinar mas obrigado pela confiança. Meu conselho é sempre ler um livro a luz das Escrituras, analisando o conteúdo do livro pelo conteúdo bíblico, assim você não deixará um ensino errado (se for o caso) passar batido. Não há de que.
Abraçar o Evangelho de Jesus Cristo que é Deus filho, morreu por pecadores e ressuscitou para garantir a adoração eterna e reconcilia pecadores perdidos eternamente com Deus que nos dá a verdadeira satisfação Nele (Salmo 16:11). "Deus é mais glorificado em nós quando estamos satisfeitos Nele" John Piper.
Posso lhe agradecer por ter manifesto a Sua glória a minha pessoa?
Sim, acredito com certeza e me relaciono com ele diariamente por causa do Evangelho do seu filho, Jesus Cristo, que morreu na cruz pelos meus pecados, em meu lugar e ressuscitou vencendo a morte.